Entenda o Prazo
Pedidos com pagamento confirmado e liberados na análise de anti-fraude, de segunda-feira a sexta-feira, exceto nos feriados, são postados na transportadora com até 24h uteis.
As entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Não é possível agendar horário de entrega. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a encomenda, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, recuse a entrega e entre em contato com a CPAP FIT.
O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail ou whatsapp e é responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento da entrega da encomenda. O cliente deve comunicar a CPAP FIT se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado.
Normalmente são realizadas três tentativas de entrega nos dias úteis subsequentes ao da primeira tentativa. Em caso de não-entrega após a terceira tentativa, a encomenda enviada pelos Correios será devolvida imediatamente ao remetente. Caso a agência dos Correios disponha do serviço postal restante, a encomenda poderá ficar à disposição para retirada pelo prazo de 7 (sete) dias corridos e será devolvida ao remetente caso não seja manifestada. A encomenda enviada por transportadoras ficará por até 30 dias aguardando a retirada pelo cliente. A CPAP FIT se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Em caso de endereço com dados incorretos ou insuficiente para concluir a entrega, será averiguado se o erro partiu do cliente ou da loja:
Se o erro no cadastramento do endereço partiu da loja, o pedido será enviado imediatamente sem qualquer custo para o cliente na mesma modalidade de frete selecionada no pedido;
Se o erro no cadastramento do endereço partiu do cliente, será cobrado novo frete para reenvio de acordo com a tabela de valores atualizada dos correios ou transportadora.
Para pedidos que estejam na campanha promocional de FRETE GRÁTIS, será cobrado o valor de acordo com a tabela de Encomenda Normal (PAC) dos Correios, caso o cliente não queira alterar a forma de entrega.
Todos os pedidos efetuados na CPAP FIT são enviados somente após a confirmação do pagamento.
Prazos para identificação do pagamento
Cartão de crédito: Aprovação imediata após análise antifraude pela operadora do cartão, porém somente pedido efetuado, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, são enviados em até 24h uteis.
Boleto Bancário: A confirmação é automática e ocorre sempre no próximo dia útil seguinte ao pagamento.
Depósito, Pix ou Transferência: Em até 01 dia útil após o pagamento. O depósito em cheque está sujeito à liberação do Banco, que pode ocorrer em até 03 dias úteis, dependendo do valor.
A confirmação do pagamento ou qualquer mudança no status do seu Pedido é enviada por e-mail.
Prazos de entrega
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e com a localidade de destino da encomenda.
Os prazos de entrega informados no Site da CPAP FIT são usados como base de acordo com o maior índice de envio dos Correios, podendo sofrer alterações para determinadas regiões no momento da cotação do envio da encomenda.
Os pedidos com mais de um item, podem haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita em uma única remessa, valendo o prazo de entrega com a maior espera. Se for de interesse a entrega parcial, efetue as compras separadas.
Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas:
- Confirmação pela CPAP FIT com o cliente do produto comprado;
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Greves e/ou paralisações;
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Em caso de dúvidas referente a entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse seu cadastro para verificar o rastreio por pedido, ou entre em contato conosco.
Custos para envio
O custo para entrega não está incluso no preço dos produtos. O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade de entrega, faixa de CEP, peso e volume dos produtos.