4-vantagens-de-comprar-na-cpap-fit
8 de outubro de 2019

4 vantagens de comprar na CPAP FIT

Apesar de ser um problema respiratório que causa diversos desconfortos, a apneia do sono tem tratamento. Para tanto, é preciso procurar ajuda especializada que trará bons resultados ao paciente. A missão da CPAP FIT é justamente a adesão ao tratamento, ajudando a proporcionar uma recuperação tranquila e segura.

Mas esta não é a única vantagem de fazer seu tratamento conosco. Ainda podemos fazer muito mais por você, proporcionando mais tranquilidade para sua compra e trazendo confiança para todas as etapas que você precisa realizar. Continue a leitura deste artigo para conferir mais benefícios de contar conosco.

1. A CPAP FIT tem excelente histórico no mercado

A CPAP FIT atua no mercado desde 2011. Toda a equipe profissional envolvida no trabalho da empresa é especializada e focada em tratamentos não só de apneia do sono, mas também de doenças degenerativas e oxigenoterapia.

Inicialmente, nosso atendimento era somente domiciliar. Mas agora, para oferecer igual comodidade e um atendimento diferenciado, as lojas físicas e on-line já concentram a venda de equipamentos para a melhora de sua saúde por meio de equipamentos como:

  • CPAP;
  • BiPAP;
  • acessórios;
  • concentradores de oxigênio e
  • ventiladores mecânicos.

Uma forma de comprovar o nosso comprometimento e responsabilidade com os nossos clientes é por meio das avaliações da nossa empresa no Google, em que você pode confirmar que o nosso foco é trazer mais conforto e ser uma parceira para a sua saúde, proporcionando um atendimento completo tanto na pré quanto na pós-venda.

Esse histórico positivo tem relação com diferentes setores da nossa empresa, inclusive na escolha criteriosa dos equipamentos que comercializamos, que são de alta qualidade e com procedência garantida. 

Nós só trabalhamos com marcas que são reconhecidas nacional e internacionalmente por seguirem as normas rigorosamente e por proporcionarem tratamentos de excelência, como é o caso da Philips Respironics e da RESMED.

2. A CPAP FIT apresenta grande variedade em produtos e serviços

O tratamento de problemas respiratórios e doenças degenerativas é bastante específico, por isso, é importante contar com o auxílio de um fornecedor que tenha uma grande variedade em produtos e serviços, para atender aos diferentes tipos de casos.

E assim é a atuação da CPAP FIT. Nosso catálogo conta com diversos aparelhos, mas também com máscaras e acessórios para um tratamento completo para o paciente, possibilitando a escolha dos equipamentos que mais combinam com as suas necessidades e desejos.

Essa variedade ainda permite que você centralize todas as compras em uma única loja, sem precisar encontrar outros locais para adquirir os filtros, as traqueias e as máscaras, por exemplo. 

Para auxiliar ainda mais no seu processo de compra e trazer mais economia, contamos com kits promocionais com preços abaixo do mercado para que possa investir no aparelho que deseja com a máscara ideal para o seu uso.

Oferecemos, ainda, o aluguel de equipamentos para facilitar sua acessibilidade às alternativas que garantirão sua recuperação. Essa opção é muito válida para pacientes que precisam viajar e não contam com aparelhos portáteis ou ainda para fazer testes de adaptabilidade, validando entre as diversas opções antes mesmo de fazer uma compra. 

A locação ainda pode ser útil para o tratamento de condições que exigem controle rápido para evitar complicações.

3. O atendimento é de qualidade

Se você precisar tirar dúvidas, negociar e pedir informações, não se preocupe. Nosso atendimento é de qualidade ímpar, para que você consiga fazer uma compra tranquila e entenda melhor a funcionalidade de todos os aparelhos e do seu tratamento.

Além disso, você ainda pode conferir o feedback de clientes no site, para se assegurar da rapidez de nossos atendimentos. Estamos sempre disponíveis para fazer com que esta etapa de tratamento traga alívio e conforto para você.

Por isso, nossos consultores são especializados e, quando solicitados, podem sugerir os equipamentos que são indicados para as terapias.

4. Você tem garantia e assistência técnica na compra de produtos

É isso mesmo! Todos os produtos e aparelhos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Apenas se lembre de guardar comprovantes, nota fiscal e termo de garantia.

A CPAP FIT também oferece assistência técnica para backup de CPAP para quem compra na loja física, para que o tratamento do paciente não tenha que sofrer nenhuma interrupção. Sendo assim, você faz a utilização do que comprou com muito mais segurança, sabendo que caso algum imprevisto aconteça, terá rápida e efetiva solução.

Pronto! Agora que você já sabe que a CPAP FIT trabalha apenas com aparelhos de última geração e presta um atendimento exemplar, pode fazer sua compra e iniciar seu tratamento em busca de uma vida mais saudável e excelentes noites de sono.

Além de todos esses diferenciais, no nosso site você terá a segurança que deseja e precisa para fazer compras. Todas as informações que você passar para nós, como nome, CPF e número de cartão de crédito, ficarão seguras e não serão repassadas para ninguém, assim como garante a nossa Política de Privacidade.

Este conteúdo foi útil para você? Se sim, não deixe de compartilhar o artigo em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam todas as vantagens de comprar na CPAP FIT! E se você deseja realizar uma compra, basta entrar no nosso site. Se quiser, clique em “envie-nos uma mensagem” para tirar suas dúvidas ou para falar com um consultor.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO